sexta-feira, 6 de maio de 2011

Razão e emoção se misturam num universo completamente particular.

Querer!


Foi num instante comum, corriqueiro
Que percebi o que verdadeiramente quero
Descobri que não precisava do Igual
Mas do diferente, da completude
Não são hábitos, manias ou preferências
São as peculiaridades, o mistério
Que me atrai a descobrir 
Se realmente vale a pena
Pois, por mais que seja o que todos queiram 
Não quero apenas alguém que me ame.


Quero alguém que arda por mim
Que se mele por mim
Que se arrisque por mim
Que se apaixone por mim
Que demonstre isso puramente
Nos mais minuciosos detalhes
Que deixe claro o quão eu sou suficiente
E que acredite que seja o mesmo pra mim.


Eu não quero um amor pra me lembrar
Eu quero um amor pra me consumir de benevolência
Um amor para não mais dessa forma ter que amar
Que seja completo e não duvidoso 
Um amor em que a expressão Eu Te Amo
Tenha um significado verdadeiro
Que não se apague a chama dos amantes 

Esse amor não precisa ser prisão
Não precisa ser egoísta
Não precisa ser só pra mim
Não precisa de aprovações
Não é algo que se pede 
Ou se promete
É algo que se sente
É naturalmente lícito


Pode parecer sonho
Ou talvez devaneios 
De um coração desorientado
Pode parecer pretensão
E talvez seja
Mas seja o que for
É o que Eu quero Ser.


3 comentários:

  1. São as peculiaridades, o mistério
    Que me atrai a descobrir
    Se realmente vale a pena
    Pois, por mais que seja o que todos queiram
    Não quero apenas alguém que me ame.

    Essa parte foi a melhor .
    e a foto eu adorei.

    ResponderExcluir
  2. o gracejo da palavra cotidiana aliado ao rigor da métrica romântica.
    que não alarde mas prelude o ser em gestação.
    admiro seus versos, sua confissão.
    um bjo grande meu amigo, continue fazendo dos versos sua arma, seu espelho, seu escudo.

    ResponderExcluir
  3. São sentidos de um amor que transcendem metafísicas imaginadas... forte esse texto!

    ResponderExcluir